sexta-feira, 23 de agosto de 2013

4 Simpatias para afastar rival

Veja aqui quatro simpatias simples e fáceis de fazer para afastar uma rival.



Simpatia para afastar uma rival com vela

Acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda lhe proteger e lhe dar força contra esta pessoa que anda lhe atrapalhando. O efeito desta simpatia é melhor sendo feita no final da noite, algumas horas antes de ir dormir.


Simpatia para Afastar uma rival com açúcar

Pegue um pedaço de papel e coloque o nome da sua rival, não precisa ser completo, se não souber você pode tentar usar uma imagem impressa da fulaninha. Coloque o pedaço de papel em um prato e cubra de açúcar por cima. Deixe por umas horas. O prato pode ser lavado e reaproveitado. Sobras de açúcar e papel podem ser jogadas no lixo.


Simpatia para afastar a sua rival definitivamente da sua vida

Pegue uma cebola roxa e corte bem picadinha, coloque um pedaço de papel com o nome da sua rival em um saco  e encha de cebola roxa picada em cima. Enterre o saco.

Simpatia para afastar rival de São Jorge

São Jorge é o santo guerreiro, peça proteção dele para afastar sua rival de seu caminho. Obtenha uma imagem de São Jorge, anote em um pedaço de papel o nome da sua inimiga e coloque embaixo da imagem. Deixe o pedaço de papel ali até a sua inimiga se afastar. Esta simpatia é muito boa, São Jorge realmente é um santo poderoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário